SOFREDORES, EGUNS, QUIUMBAS, OBSESSORES

O QUE SÃO SOFREDORES?

SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE:

- Caíram nos pólos negarivos pelas suas próprias vibrações mentais negarivas, como apego ao meterial ou emocional;

- Sofrem por medo, pois muitas vezes não reconhecem seu estado de espíritos desencarnados, ou por dor, pois em alguns casos, o desencarne foi rápido e doloroso, onde não conseguem se livrar da sensação de dor e medo.

São espíritos que aceitam a doutrinação, a cura e o encaminhamento facilmente sem nenhuma resistência, precisando somente de oportunidade, pois não são maldosos conscientemente - prejudicam sim, mas por apego, não percebendo que o maior prejudicado é ele mesmo. Estão ainda na faixa vibratória neutra.

Mas no dia que clamam a Deus, que prontamente os atende, recebem a chance de serem ajudados e nete momento esses espíritos são recolhidos pelos Exús de Lei, que os direcionam e os encaminham até nós, para serem ajudadOs segundo a vontade do SAGRADO PAI OBALUAYÊ.

_________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

O QUE SÃO EGUNS? 

SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE:

- Por  vinganças pessoais que carregam em seus mentais por muitos anos, até por encarnações passadas, atacam seus inimigos encarnados de forma contíunua, às vezes então sozinhos, outras vezes se unem com um único propósito - a destruição de determinada pessoa. Seus ataques normalmente atingem o físico ou o material. Os ataques mentais, só os mais capacitados, conseguem atingir.

- Há muito tempo perderam sua consciência divina perante as leis da fé, do amor e da vida em Deus. Encontram-se completamente vazios e ocos em seus mentais, para eles nada mais importa...

- São espíritos soltos e perdidos no rempo, de doutrinação mais difícil, pois ficam localizados na sua grande maioria, "no meio das sete faixas vibratórias (no caos), às vezes, até se tornam escravos de outros espíritos com poder mental mais forte, se tornando então vítimas. 

- Quando são envolvidos pela lei é a SAGRADA MÃE OYÁ que os envolve e os paralisa sendo ela a Orixá que rege a LINHA DO TEMPO, encaminhando-os ao domínio de `Pai Obaluayê que os direcionará pra suas evoluções.

_________________________________________________________________________________

 

 

 

O QUE SÃO QUIUMBAS?

SÃO ESPÍRITOS DESENCARNADOS QUE:

- São espíritos evoluídos e conscientes de seus poderes mentais negativos. São os grandes líderes do mal, são essas forças ativadas nas solicitações negativas - demandas projetadas contra as pessoas.

- Algumas vezes desconhecem que são escravos dos grandes Magos Negros. Atacam grandes médiuns, centros religiosos, pois tem como propósito grandes destruições, afetando, principalmente, o mental do médium e um pouco tempo dominam a vida desta pessoa, levando à destruição total, principalmente espiritual.

- São espíritos com grandes exércitos do mal (escravos), localizados nas faixas vibratórias mais densas e negativas, sendo quase impossível sua doutrinação. E é neste momento que clamamos ao SAGRADO PAI OMOLU que os envolverá e se encarregará de encaminhá-los ao domínio de Pai Obaluayê ou de transformá-los em Ovóides.

_________________________________________________________________________________

OBSESSORES

 

SÃO TODOS OS ESPÍRITOS QUE PROJETAM OU FAZEM O MAL. Podem ser:

  • Conscientes ou inconscientes ;
  • Encarnados ou desencarnados;
  • Com propósitos particulares ou não;
  • Por afinidades ou por simbioses;
  • Por inveja ou raiva;
  • Por amor ou ódio.

- Observe o que você projeta às pessoas e descubra se voce é um obsessor encarnado.

 

 

OBSESSÃO

A OBSESSÃO é o domínio ou ação persistente e intencional que alguns espíritos impõem sobre outros. É também a idéia fixa em determinado fato ou pessoa.

As qualidades negativas. o egoísmo, o ódio. o desamor e os vícios são portas abertas às obsessões e perturbações de toda espécie. a obsessão apresenta caracteres muito diversos, desde simples influência moral - sem perceptíveies sinais exteriores - até a perturbação completa do organismo e das faculdades mentais.

Obsessão é a causa da maioria das doenças mentais que superlotam hospitais psiquiátricos, o que mostra o clamoroso fracasso das religiões em sua missão de "religar" a criatura ao Criador. É a resultante da negação sistemática da realidade espiritual, pois não há o que "religar" . o Pai sempre está conosco, nós é que as vezes não estamos com Ele.

A obsessão é sempre o fruto das transgressões à grande Lei da Harmonia Cósmica que provocam vedadeiras brechas cármicas nos campos vibratórios de proteção do ser, tornando-o vulnerável.

1. OBSESSÃO SIMPLES

É mono-obsessão quando há um único espírito agindo sobre outro e poli-obsessão quando há vários obsessores sobre uma mesma vítima. Nas obsessões simples a ação é superficial. Não há utilização de recursos mais sofisticados, suas consequencias são também relativas. Na poli-obsessão já há uma multiplicação de energias e as vezes até implantação de aparelhos eletrônicos no sistema nervoso da vítima com danos irreversíveis.

______________________________________________________________________

2. OBSESSÃO COMPLEXAUm ataque de demônios e monstros

Podemos considerar obsessão complexa todos os casos onde há ação de nagia-negra (GOÉCIA), implantação de aparelhos parasitas, hipnose, hipnose eletrônica, campos de força dissociativos ou magnéticos de ação contínua (provocadores de desarmonias tissulares que dão origem a processos cancerosos), inibição da criatividade das pessoas, destruição de projetos de vida, parasitismo, vampirismo, etc. Essas obsessões tem planejamento minucioso e execução diabólica. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93674135